Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O presidente do diretório municipal do PT de Cabo Frio, Ricardo Cardoso, em carta aberta, desautoriza o vice-presidente nacional do partido e deputado federal pelo Rio, Washington Quaquá, que se reuniu e declarou apoio à prefeita Magdala Furtado. Em um vídeo publicado em uma rede social, Quaquá ignorou a pré-candidatura de Rafael Peçanha, dizendo que está junto com Magdala e que a prefeita, com o apoio do Governo Lula, vai mudar a história do município. Quaquá frisou ainda que é hora do cabofriense voltar a sorrir e encerrou a publicação afirmando que Magdala é o futuro de Cabo Frio.
Ricardo Cardoso, na carta aberta, disse que compreende a necessidade da prefeita buscar ajuda com todos os deputados, inclusive do PT, mas lembrou que Magdala é eleitora militante de Jair Bolsonaro, que o partido é oposição ao atual governo municipal e que Rafael Peçanha é o nome aprovado pelo diretório para a disputa das eleições municipais. Leia a carta aberta na íntegra:
“Carta Aberta
O Partido dos Trabalhadores entende a importância deste momento difícil em Cabo Frio, com a perda da maior liderança e prefeito do município, o saudoso José Bonifácio, e a difícil tarefa de ajustar as contas públicas que a atual prefeita tem pela frente.
Compreendemos, assim, a necessidade democrática de buscar ajuda com todos os parlamentares, inclusive do PT, apesar de a atual governante da cidade ser declarada e publicamente eleitora militante de Jair Bolsonaro.
O PT Cabofriense mantém sua postura de oposição ao governo atual, do PL bolsonarista da prefeita Magdala, e possui o indicativo de pré-candidatura própria, com o nome do companheiro Rafael Peçanha, aprovado por unanimidade pelo diretório, contando também com o apoio de deputados federais e estaduais petistas, bem como de lideranças e dirigentes do governo Lula.
Seguimos em frente, por Cabo Frio e pelo Brasil!
Ricardo Cardoso Presidente do PT Cabo Frio
Cabo Frio, 10 de setembro de 2023”