Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pesquisa da Fecomércio Revela Planos de Presentear e Preferências de Compras para o Natal na Região Metropolitana do Rio - Rádio Litoral FM


No comando: TRANSMISSÃO DE PARTIDAS DE FUTEBOL

Das às

No comando: Roberto Carlos e amigos

Das 6:30 às 7:00

No comando: Madrugada Litoral

Das 00:00 às 05:59

No comando: 40° com Cinthia Egypto

Das 07:00 às 10:00

No comando: Bom Dia Litoral

Das 07:00 às 10:59

No comando: Só se for Samba

Das 10:00 às 13:00

No comando: Rádio Show Litoral

Das 11:00 às 14:59

No comando: F E S T A

Das 13:00 às 15:00

No comando: Litoral do Seu Jeito

Das 14:00 às 16:00

No comando: LITORAL RETRÔ

Das 15:00 às 17:00

No comando: Tamo Junto

Das 16:00 às 18:00

No comando: PLAYLIST

Das 16:00 às 19:59

No comando: TOP 10

Das 18:00 às 18:59

No comando: Balada Mix Litoral

Das 19:00 às 21:00

No comando: 40° com Cinthia Egypto

Das 19:00 às 21:00

No comando: Pop Litoral

Das 20:00 às 22:00

No comando: Litoral na Pressão

Das 21:00 às 21:59

No comando: Voz do Brasil

Das 21:00 às 21:59

No comando: Love Times Litoral

Das 22:00 às 23:59

No comando: LITORAL NA PRESSÃO

Das 22:00 às 24:00

Pesquisa da Fecomércio Revela Planos de Presentear e Preferências de Compras para o Natal na Região Metropolitana do Rio

Uma pesquisa do Instituto Fecomércio, realizada com 718 consumidores da região metropolitana do Rio entre os dias 21 e 22 de novembro, revela que 59,1% dos entrevistados pretendem presentear alguém no Natal. Outros 10,6% ainda não decidiram se vão presentear, enquanto 30,3% afirmaram que não têm essa intenção.

Os itens de vestuário, calçados e acessórios (49,9%) são os preferidos para os que planejam fazer compras neste Natal, seguidos de brinquedos (32,7%), lembrancinhas (20,6%) e artigos de perfumaria (11,2%).

De acordo com a pesquisa, o gasto médio de cada consumidor com presentes deve ficar em R$ 356, resultando em uma movimentação financeira na economia estimada em R$ 796 milhões. A maioria dos entrevistados (60,5%) pretende fazer suas compras em lojas físicas, enquanto 22,1% optarão por lojas virtuais e 16% escolherão realizar compras tanto em lojas físicas quanto virtuais.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook