Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pesquisa da Fecomércio: Maioria dos consumidores planeja comprar presentes para o Dia das Mães - Rádio Litoral FM


No comando: Roberto Carlos e amigos

Das 6:30 às 7:00

No comando: Tamo Junto

Das 7:00 às 10:00

No comando: Madrugada Litoral

Das 00:00 às 05:59

No comando: Sábado Litoral

Das 07:00 às 10:00

No comando: Bom Dia Litoral

Das 07:00 às 10:59

No comando: Só se for Samba

Das 10:00 às 13:00

No comando: Rádio Show Litoral

Das 11:00 às 14:59

No comando: 40° com Cinthia Egypto

Das 13:00 às 16:00

No comando: 40° com Cinthia Egypto

Das 13:00 às 16:00

No comando: Litoral do Seu Jeito

Das 15:00 às 17:59

No comando: PLAYLIST

Das 16:00 às 19:00

No comando: PLAYLIST

Das 16:00 às 19:59

No comando: TOP 10

Das 18:00 às 18:59

No comando: Balada Mix Litoral

Das 19:00 às 21:00

No comando: 40° com Cinthia Egypto

Das 19:00 às 21:00

No comando: Pop Litoral

Das 20:00 às 22:00

No comando: Litoral na Pressão

Das 21:00 às 21:59

No comando: Voz do Brasil

Das 21:00 às 21:59

No comando: Love Times Litoral

Das 22:00 às 23:59

Pesquisa da Fecomércio: Maioria dos consumidores planeja comprar presentes para o Dia das Mães

Pesquisa do Instituto Fecomércio revela que seis em cada dez consumidores pretendem comprar presentes no Dia das Mães. A movimentação financeira no Estado do Rio deve ultrapassar os R$ 337 milhões de reais.
A pesquisa foi realizada entre os dias 12 e 16 de abril, com 731 consumidores. Segundo os dados, 66,1% dos entrevistados pretendem presentear no Dia das Mães. Já 31,2% disseram que não vão comprar presentes e 2,7% ainda não sabem.
As roupas são os presentes preferidos de 21,8% dos consumidores que vão às compras, seguidas de perfumes ou cosméticos (20,3%) e calçados, bolsas ou acessórios, opção preferida de 17,2%. Segundo a pesquisa, 27,1% ainda estão em dúvida sobre o que comprar. O gasto médio com a compra de presentes deve ser de R$ 141 reais. As lojas físicas têm a preferência de 76,1% dos entrevistados.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook