Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pesquisa da Fecomércio: 70% dos Consumidores Pretendem Presentear no Dia das Crianças - Rádio Litoral FM


No comando: TRANSMISSÃO DE PARTIDAS DE FUTEBOL

Das às

No comando: Roberto Carlos e amigos

Das 6:30 às 7:00

No comando: Madrugada Litoral

Das 00:00 às 05:59

No comando: 40° com Cinthia Egypto

Das 07:00 às 10:00

No comando: Bom Dia Litoral

Das 07:00 às 10:59

No comando: Só se for Samba

Das 10:00 às 13:00

No comando: Rádio Show Litoral

Das 11:00 às 14:59

No comando: F E S T A

Das 13:00 às 15:00

No comando: Litoral do Seu Jeito

Das 14:00 às 16:00

No comando: LITORAL RETRÔ

Das 15:00 às 17:00

No comando: Tamo Junto

Das 16:00 às 18:00

No comando: PLAYLIST

Das 16:00 às 19:59

No comando: TOP 10

Das 18:00 às 18:59

No comando: Balada Mix Litoral

Das 19:00 às 21:00

No comando: 40° com Cinthia Egypto

Das 19:00 às 21:00

No comando: Pop Litoral

Das 20:00 às 22:00

No comando: Litoral na Pressão

Das 21:00 às 21:59

No comando: Voz do Brasil

Das 21:00 às 21:59

No comando: Love Times Litoral

Das 22:00 às 23:59

No comando: LITORAL NA PRESSÃO

Das 22:00 às 24:00

Pesquisa da Fecomércio: 70% dos Consumidores Pretendem Presentear no Dia das Crianças

Sete em cada dez consumidores pretendem presentear alguém no Dia das Crianças, de acordo com pesquisa da Fecomércio realizada entre os dias 20 e 22 de setembro, com 791 consumidores.
Os brinquedos são a preferência de 57,5% dos consumidores que desejam comprar presentes, seguidos de roupas (31,5%), eletrônicos (6%) e calçados (5,1%). Treze por cento pretendem comprar mais de um tipo de presente. A sondagem estima que a movimentação financeira na economia fique em R$ 324 milhões e 229 mil Reais.
O gasto médio com as compras, de acordo com o levantamento, é estimado em R$ 134 Reais. Dos consumidores entrevistados que pretendem presentear alguém, 65,6% disseram que desejam comprar os presentes em lojas físicas, 23,4% em lojas virtuais e 10,9% em ambas.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook