Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Prima Qualitá Saúde, organização social investigada por suspeita de irregularidades em Cachoeiras de Macacu, Santa Maria Madalena, São Gonçalo e Saquarema, administra, desde o mês de março, o Hospital Geral de Arraial do Cabo, o Pronto Socorro de Figueira, a Central de Transporte e o Centro de Imagem do município cabista. A conselheira Mariana Montebello Willeman, do Tribunal de Contas do Estado, determinou aos secretários de saúde dos municípios a interrupção imediata de pagamentos à Organização, após a Coordenadoria de Auditoria de Políticas em Saúde (CAD-Saúde), da Secretaria-Geral de Controle Externo, constatar, através de auditoria, que a relação contratual do município com a OS violou princípios da moralidade e probidade administrativa.
Chamaram a atenção três contratações da OS nos quatro municípios. Por exemplo, a sociedade empresária Bozza e Guerra Consultoria e Serviços de Saúde LTDA. foi contratada quatro dias após sua fundação, sem prévia seleção pela organização social Prima Qualitá. Além disso, os sócios do escritório Moraes e Matos Advogados, contratado para serviços jurídicos consultivos e contenciosos trabalhistas, são integrantes do conselho de administração da OS.
Outra contratação, esta firmada para locação de veículos junto à sociedade empresária Santana Comércio de Veículos e Serviços LTDA., apresentou indícios de direcionamento. Segundo a análise da CAD-Saúde, a empresa foi constituída dias antes de ser convidada para o processo seletivo e seus sócios mantinham vínculos com os administradores da OS, incluindo vínculos partidários.