Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Empresários da Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio se reuniram ontem com a secretária de mobilidade Daliane dos Reis e a superintendente de turismo no município, Luane Ferreira, no Hotel Malibu. O objetivo do encontro foi apresentar problemas e sugerir ideias para atender melhor o turista rodoviário que visita Cabo Frio e fica hospedado nos hotéis e pousadas.
De acordo com os empresários, esse público movimentou 4 milhões de pessoas durante o mês de julho deste ano, segundo matéria publicada no site do Ministério do Turismo no Brasil. Na reunião, Daliane apresentou um estudo de ruas para embarque e desembarque. A Secretária reforçou que irá revisitar cada um desses pontos para decidir se mantém ou retira. Também se comprometeu a levar todas as solicitações dos membros da associação para discussão de viabilidade entre os integrantes de sua equipe técnica na secretaria e a aprovação da Prefeita Magdala Furtado.
Os associados pediram uma extensão de cinco minutos no tempo de desembarque dos ônibus, que hoje é de 15 minutos, passando assim para 20 minutos, a colocação de placas que sinalizem quais são os pontos de embarque e desembarque dos ônibus de turismo, uma antecedência maior na publicação dos decretos que limitam o acesso nas ruas da cidade, e um maior número de vagas no Terminal de Ônibus Rodoviário (TOT).
“Este encontro foi organizado após audiência com a Prefeita, em seu gabinete, na tarde de ontem. Faz parte do compromisso assumido por Magdala de ouvir o trade turístico e buscar soluções viáveis para o desenvolvimento do turismo na cidade. Estamos esperançosos de que essa caminhada com diálogo vai funcionar muito bem”, afirmou a direção da AHTCF.