Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Venda de Bebidas nos Supermercados do Rio durante o Carnaval Deve Atingir R$ 1 Bilhão, Aponta Estudo - Rádio Litoral FM


No comando: Roberto Carlos e amigos

Das 6:30 às 7:00

No comando: Tamo Junto

Das 7:00 às 10:00

No comando: Madrugada Litoral

Das 00:00 às 05:59

No comando: Sábado Litoral

Das 07:00 às 10:00

No comando: Bom Dia Litoral

Das 07:00 às 10:59

No comando: Só se for Samba

Das 10:00 às 13:00

No comando: Rádio Show Litoral

Das 11:00 às 14:59

No comando: 40° com Cinthia Egypto

Das 13:00 às 16:00

No comando: 40° com Cinthia Egypto

Das 13:00 às 16:00

No comando: Litoral do Seu Jeito

Das 15:00 às 17:59

No comando: PLAYLIST

Das 16:00 às 19:00

No comando: PLAYLIST

Das 16:00 às 19:59

No comando: TOP 10

Das 18:00 às 18:59

No comando: Balada Mix Litoral

Das 19:00 às 21:00

No comando: 40° com Cinthia Egypto

Das 19:00 às 21:00

No comando: Pop Litoral

Das 20:00 às 22:00

No comando: Litoral na Pressão

Das 21:00 às 21:59

No comando: Voz do Brasil

Das 21:00 às 21:59

No comando: Love Times Litoral

Das 22:00 às 23:59

Venda de Bebidas nos Supermercados do Rio durante o Carnaval Deve Atingir R$ 1 Bilhão, Aponta Estudo

A venda de bebidas durante o Carnaval nos supermercados do estado do Rio deve crescer 5% em relação ao Carnaval do ano passado, e o faturamento pode atingir R$ 1 bilhão, de acordo com levantamento da Kantar para a Associação de Supermercados do Rio.

O estudo ainda evidencia um novo crescimento no pós-pandemia. Entre 2021 e 2023, o consumo de bebidas subiu 26%, passando o gasto médio de R$ 90 para R$ 113, impulsionado pelos produtos não alcoólicos, como energéticos, cujas vendas registraram alta de 64%, e água mineral com aumento de 37%.

A pesquisa revela ainda que os adultos na faixa etária entre 18 e 29 anos foram os maiores consumidores nesse período, com um aumento de 41%, enquanto o público das classes A, B e C aumentou em 15% o seu consumo. Super e hipermercados lideram disparadamente o local de vendas dessas bebidas, com 34% do ‘bolo’, seguidos por ambulantes com 24% e bares com 21%.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook