Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma operação conjunta das polícias civil e militar prendeu, ontem, no Braga, em Cabo Frio, dois dos três criminosos suspeitos de extorsão, assalto, estupro e sequestro em Cabo Frio que tinham como alvo a comunidade LGBTQI+.
Os dois bandidos foram capturados na Rua Vereador Antônio Ferreira dos Santos depois de denúncias informando que criminosos que vinham praticando vários assaltos e extorsões estariam circulando armados em um Citroen prata.
Os PMs do GAT interceptaram o carro e flagraram um dos criminosos, de 23 anos, com uma Glock falsa na cintura. Ele tem passagem por tráfico, extorsão, roubo e violência doméstica. O comparsa, de 39 anos, também tem passagem por extorsão, violência doméstica, ameaça e roubo. Na delegacia, os policiais descobriram que a dupla está envolvida, inclusive num roubo no dia anterior.
Os criminosos fizeram pelo menos três vítimas na cidade segundo informou o presidente da ONG Iguais, Rodolpho Campbell. Em um dos casos, segundo apurou o jornalismo da Litoral FM, o rapaz conheceu o criminoso via aplicativo de relacionamento e chegou a sair mais de uma vez com o bandido. Ele acabou sequestrado pelo suposto namorado com a ajuda do comparsa que se passou por UBER e foi levado em direção à Vila do Sol.
O rapaz foi agredido e os bandidos exigiram transferências bancárias via PIX. A vítima, que falou com a condição de anonimato, conseguiu escapar dos criminosos aproveitando um momento de descuido e pulando do carro em movimento.