Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A diretora do SEPE, professora Denise Alvarenga, ocupou a tribuna da Câmara de Cabo Frio ontem e proferiu um discurso contundente em que cobrou os direitos dos servidores e denunciou práticas de nepotismo cruzado na prefeitura. Ela lamentou a falta de compromisso dos governos com os servidores.
A sindicalista lembrou que desde 2013, os prefeitos têm se especializado em descumprir leis e negar direitos aos trabalhadores. Segundo ela, a dívida com profissionais da educação soma mais de R$ 6 milhões. Denise destacou que, além de não pagar o piso nacional, mais de seiscentos profissionais aguardam o enquadramento por formação.
De acordo com a sindicalista, 86 pessoas aprovadas no concurso de 2009 ainda esperam ser convocadas, assim como os aprovados em 2020. O presidente da Câmara, Miguel Alencar, anunciou que convocará uma reunião emergencial da Comissão de Educação na próxima semana para discutir as denúncias da coordenadora do SEPE.
Nessa reunião, a professora Denise Alvarenga, juntamente com as secretárias de administração e de Educação, deverão ser ouvidas para esclarecer as questões levantadas.