Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A nova secretária de administração de Cabo Frio, Mar-cilene Barreto Nunes, conhecida também como Marcilene Daflon, disse ontem, em entrevista a um jornal de Campos, que ela e a prefeita Magdala Furtado são vítimas do que chamou de “ativismo misógino” por parte da imprensa cabo-friense.
Marcilene não gostou de ver divulgado que ela foi alvo de uma ação do Ministério Público Federal em 2008, quando era a Controladora Geral do Município de Campos. As informações surgiram logo após o nome dela ser confirmado, através do Diário Oficial Eletrônico de Cabo Frio, para ocupar a Secretaria de Administração do Governo Magdala Furtado.
A secretária foi acusada de improbidade administrativa, superfaturamento em contratos de shows e emendas orçamentárias. Marcilene, apontada como experiente em administração, ressaltou na entrevista que tem uma vida inteira dedicada ao serviço público pautada na ética, probidade e legalidade. Ela revelou ainda que a indicação para comandar a secretaria de administração não está ligada a nenhum grupo político, foi por currículo. A secretária disse que tem uma relação de amizade empresarial com Magdala e ressaltou que recebe críticas da mesma forma com que recebe elogios. Ela frisou ainda que a resposta virá através do trabalho que prestará ao município.