Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Magdala Furtado muda o tom do discurso e pede união para consolidar as conquistas e seguir em frente. A vice, que assumirá o governo hoje, diz que a cidade não vai parar e que a morte de José Bonifácio deixa um vazio que não poderá ser preenchido. Ela ressalta que sente, neste momento difícil, a grande responsabilidade de levar adiante o legado até o fim do mandato. Magdala revela que, ao ser convidada para vice nas eleições municipais, sabia que estava vivendo a história.
Magdala lembra que Bonifácio foi um grande líder e a vitória nas urnas em 2020 fez justiça a um homem de ideais firmes e de honestidade ímpar. Ela enfatiza que nenhuma divergência política vai impedir de dizer o óbvio: Zé será lembrado como um homem honesto, democrata, defensor dos mais necessitados e detentor de um legado gigante.
Uma série de nomes já é dada como certa para ocupar algumas das principais secretarias no futuro governo da prefeita Magda Furtado, antes mesmo do anúncio oficial previsto para esta terça-feira, após a posse.
O vereador Coronel Ruy França deve deixar a Câmara para assumir a Secretaria de Governo. O advogado Davi Figueiredo é cotado para a Procuradoria. A Fazenda deve ficar com Carlos Alberto Cardozo, conhecido como Bebeto Cardoso, que presidiu o IBASCAF no governo Bonifácio. Paula Pinheiro deve ser mantida à frente da Secretaria de Turismo, assim como o jogador Gabriel Lima, na Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer. Ambos são indicações do presidente da Câmara, Miguel Alencar. Na saúde, o nome é do ex-secretário do governo, Adriano Moreno Bruno Al Pacino. Cris Fernandes é cotada para a Assistência Social.